Uma boa notícia aos casais que compram roupas nas lojas Zara. Todos sabemos que a maioria dos homens ficam entediados ao acompanharem suas mulheres nas compras, pois enquanto elas “demoram” na escolha, eles ficam no celular impacientes, não vendo a hora delas finalizarem as compras.

Uma cena corriqueira nas compras em shoppings, é ver um homem acompanhando sua mulher enquanto ela escolhe, ele fica sentado em algum lugar, mexendo no celular ou olhando seu relógio sem parar. Outros mandam mensagens perguntando se elas já compraram.

Sabe-se que há maridos que recusam-se a sair de casa para comprar com a mulher, pois sabem que vão tomar aquele “chá de cadeira”.

ESSE DESCONFORTO MASCULINO VAI TERMINAR, EM ESPECIAL PARA OS CASAIS FREQUENTADORES DAS LOJAS ZARA.

A administração da Zara pensando em minimizar a chateação dos maridos ao terem que esperar, inovou, pois pretendem colocar em cada loja uma sala de espera para os homens ficarem no conforto e, tomando aquela cervejinha gelada Grátis, sentados num puff confortável ou sofá.

A IDÉIA CENTRAL É DIMINUIR A ANSIEDADE MASCULINA

Uma excelente ideia pois o homem pode relaxar durante a espera tomando uma “Gelada”, agora, imagine se a mulher resolver demorar mais ainda, talvez encontre seu marido bêbado, é bom já ir pensando em levar o carro para casa.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Entretenimento
Comentários estão fechados.

Leia também

Justiça Eleitoral implanta posto para cadastramento de biometria no Polo Shopping

Notícias Justiça Eleitoral implanta posto para cadastramento de biometria no Polo Shopping…