Rabanada de Forno. (Foto: Divulgação Arno e Rochedo)

Nesta versão a clássica rabanada é preparada no forno e fica ainda mais deliciosa. Confira a receita sugerida pela Arno e Rochedo. Rende 12 rabanadas e leva cerca de 40 minutos para ficar pronta.

Ingredientes

  • 1/2 xícara de leite
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 colher de chá de canela em pó
  • Pão filão amanhecido e fatiado
  • Açúcar e canela para polvilhar

Modo de preparo

  1. Corte os pães em fatias de aproximadamente 2cm de espessura e deixe de um dia para outro fora da embalagem para deixar ressecado.
  2. Em um bowl, misture o leite, leite condensado e canela em pó.
  3. Banhe as fatias de pão nessa mistura. Coloque as fatias em uma assadeira e leve ao forno pré aquecido a 180º por 10 minutos, tire a assadeira do forno para virar as fatias da rabanada e volte ao forno por mais 5 ou 10 minutos (até que estejam levemente douradas). Passe as rabanadas na mistura de açúcar e canela.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Receitas
Comentários estão fechados.

Leia também

Ninguém acertou as seis dezenas da Dupla Sena Concurso 1917 …

Nenhuma aposta acertou as seis dezenas da Dupla Sena Concurso 1917. O resultado …