Foto: Juan Cavalheiro/Divulgação

Novidade no cardápio de inverno do Espaço Tibet, de Três Coroas, a receita de cogumelos assados, que leva o nome de Chamô Ghonsok,  também pode ser reproduzida em sua casa. Com poucos ingredientes e sem a necessidade de muita experiência à cozinha, você vai fazer um verdadeiro prato do chef.

Ingredientes
– 6 unidades de cogumelo Paris
– 1 colher de sopa rasa de manteiga
– 1 pitada de sal

Recheio
– 6 talos de cogumelos paris picados (retirar dos cogumelos)
– 1 colher de sopa de queijo gorgonzola
– meia colher de requeijão
– salsa e tempero verde

Preparo: em uma forma coloque os cogumelos e distribua a colher de manteiga para recheio nas 6 unidades. Coloque o sal e leve ao forno por 30 minutos a 120 graus.

Enquanto isso, em uma frigideira acrescente uma colher de chá de manteiga. Quando derreter, coloque os talos picados e deixe dourar levemente. Acrescente o queijo gorgonzola e o requeijão e assim que estiverem derretidos coloque a salsa e o tempero verde.  Retire os cogumelos do forno e distribua o recheio entre eles.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Receitas
Comentários estão fechados.

Leia também

Porteiro que salvou criança será homenageado pelo Corpo de Bombeiros

“Para mim é uma satisfação grande ver o nosso trabalho sendo reconhecido por todos&#…