O prefeito aproveitou para convidar os proprietários de bares de Americana para fazer parte da gastronomia do evento.

O local escolhido pela Sectur foi o teatro de arena.

De acordo com o secretário de Cultura, as atrações estão em fase de negociação e o projeto será apresentado aos proprietários. “Vamos incrementar a Revirada Cultural deste ano com essa diversidade gastronômica, além de dar a oportunidade de nossos artistas apresentarem seus trabalhos. Vamos propor a idéia aos donos dos bares e contamos com a presença do público.”

O vereador Odir Demarchi, autor do projeto, acredita que terá a presença de 30 bares no festival gastronômico e um público de aproximadamente 20 mil pessoas. “Quero agradecer o apoio do prefeito e do secretário, que abraçarem a idéia, e enaltecer que o encontro de bares será feito no evento certo. A Revirada Cultural é uma ótima oportunidade para todos os segmentos e voltada para o divertimento da população. Agradeço a Prefeitura de Americana em nome dos proprietários dos bares”, afirmou.

A Revirada Cultural 2019 acontece no dia 15 de novembro, das 12 às 22 horas, e no dia 16, das 15 às 22 horas, no Teatro de Arena “Elis Regina”. O evento conta com apoio e é custeada pela Agemcamp (Agência Metropolitana de Campinas).

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Entretenimento
Comentários estão fechados.

Leia também

Refém após assalto em Viracopos revela conversa com criminosos: ‘Achei que era minha hora’

Assalto em aeroporto de Campinas causa momentos de terror; veja imagens Um serralheiro fei…