A chef Ana Spengler, da Smart Temperos, desenvolveu uma receita especial e de fácil preparo: Torta de Linguiça. Além de prática, a receita é muito saborosa e combina com o Inverno brasileiro. Segue em anexo o material completo para a sua análise.

Ingredientes para a massa:
– 500g de farinha de trigo
– 140g de manteiga
– 200ml de água

Ingredientes para o recheio:
– 500g de linguiça defumada
– 2 talos de alho poró
– 150g de queijo gouda
– Tempero Mediterrâneo Smart

Modo de Preparo: Para o recheio, cortar a linguiça em cubos e dourar na própria gordura, mexendo de vez em quando. Juntar o alho poró em rodelas, deixar murchar.

Para a massa, aqueça a água com a manteiga até ferver. Colocar a farinha numa tigela, e despejar a água com manteiga, quente, sobre a farinha. Mexer com as mãos até obter uma massa lisa.

Abrir um disco com as mãos, como se fosse uma pizza. E disponha metade queijo gouda em cubos, depois adicione a linguiça com alho poró por cima, e depois o restante do queijo em cubos em cima.

Dobre a borda da massa sobre o recheio e tempere com o Tempero Mediterrâneo Smart. Assar por 25 minutos a 200ºC, até que a massa esteja dourada.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Receitas
Comentários estão fechados.

Leia também

Porteiro que salvou criança será homenageado pelo Corpo de Bombeiros

“Para mim é uma satisfação grande ver o nosso trabalho sendo reconhecido por todos&#…