Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba pelo Whatsapp?
Inscreva-se agora.
Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp

A Ypê, marca de produtos de limpeza e higiene, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2020. As inscrições já podem ser realizadas pelo site oficial www.estagioype.com.br e acontecem até 26 de setembro. As vagas são para atuar nas unidades de Amparo (SP), Salto (SP), Anápolis (GO), Goiânia (GO), Simões Filho (BA) e São Paulo (SP).

As vagas são destinadas a estudantes que estarão cursando o último ou penúltimo ano de graduação em 2020, nos seguintes cursos: Administração, Análises de Sistemas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia da Computação, Engenharia de Automação e Controle, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Estatística, Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Química Industrial, Relações Internacionais e Relações Públicas.

Além da bolsa auxílio em valor compatível com o mercado, os estudantes selecionados terão direito a transporte coletivo fretado, assistência médica, assistência odontológica, vale alimentação e seguro de vida.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região
Comentários estão fechados.

Leia também

Moradores cobram limpeza de lixo acumulado perto do Rio Tietê

Moradores de Salto cobram limpeza do Rio Tietê em Salto Moradores de Salto (SP) cobram a l…