Geovane – Goiás. (Foto: Rosiron Rodrigues)geovane goias

O ex-colorado Geovane foi o primeiro jogador a ser apresentado à imprensa pelo Goiás Esporte Clube em 2019. O volante que se destacou pelo Vila Nova nas duas últimas temporadas, assinou contrato até o final de 2020 com o Verdão.

Geovane Batista de Faria tem 29 anos e nasceu na cidade de Pedregulho (SP). Começou profissionalmente no próprio Goiás e teve passagens por Aparecidense, Cruzeiro, Asa, Cuiabá e Itumbiara. Chegou ao Vila em 2016 e desde então foi considerado o melhor volante da equipe.  Agora retorna ao clube esmeraldino. 

“Essa mudança é natural. Sou profissional e procuro sempre fazer o melhor, trabalhando com seriedade sempre. Tem essa história de quem sai do Vila e vem para cá, não consegue jogar. Vou buscar aqui meu espaço em campo, sempre respeitando meus companheiros”.

Desde o anúncio da contratação do volante pelo Goiás, a torcida do Vila Nova mostrou mágoa com Geovane que trocou o Tigrão pelo grande rival. “Foi um pouco conturbado com algumas mensagens com algumas coisas que não foram interessantes. Respeito muito o Vila e o torcedor – todo tempo que estive lá dei o meu melhor e honrei a camisa Eu comecei aqui no Goiás e estou feliz de estar aqui. Acredito que seja um salto grande que estou dando em minha carreira”.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região
Comentários estão fechados.

Leia também

Bebê morre após a funcionária da creche lhe dar remédio pra dormir

Foto: Reprodução Go Found Me – Entenda o triste caso desta bebê que morreu no terceiro dia…