Companhia aérea e aeroporto se juntam na onda de ações contra o câncer de mama

A relação entre Cabo Frio e Azul não estará atrelada apenas aos voos da Argentina

Cabo Frio e Buenos Aires passam a ser ligadas diretamente a partir deste sábado (29). Uma parceria com a companhia aérea Azul possibilitará dois voos semanais partindo da capital argentina rumo à cidade da Região dos Lagos. A confirmação veio após uma série de testes com taxa de ocupação saudável de 82%.

Os voos serão realizados por E195s todas as quartas e sábados no mesmo horário.A decolagem está prevista para as 09h05 de Cabo Frio e chegada às 11h25 em Buenos Aires. Já o voo de volta deixa Buenos Aires às 12h15 e chega em Cabo Frio às 16h10 (hora local).

“Há muitos turistas da Argentina e do Chile interessados em virem ao Rio, e surgimos como uma alternativa. As regiões de Búzios e Arraial do Cabo, por exemplo, ficam mais próximas e mostram uma oportunidade interessante para nós”, explicou o presidente do aeroporto de Cabo Frio, Kleber Meira.

A relação entre Cabo Frio e Azul não estará atrelada apenas aos voos da Argentina. Também durante a alta temporada de fim de ano serão operados dois voos diários com saída de Confins (CNF), em Minas Gerais, rumo a Cabo Frio, aumentando a frequência, que hoje são apenas três semanais. Além disso, a cidade passará a receber dois voos semanais do aeroporto de Viracopos (VCP), em Campinas/SP.

Com o início da operação dos novos voos e destinos, Cabo Frio se prepara para receber um número ainda maior de turistas. Movimentando a economia regional e fortalecendo a cidade como destino de turistas brasileiros e estrangeiros. Hotéis, pousadas e restaurantes já se preparam para receber a todos durante o verão.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região
Comentários estão fechados.

Leia também

Inscrições para oficinas culturais no Cras do Campo Bonito acontecem na próxima semana

Notícias Inscrições para oficinas culturais no Cras do Campo Bonito acontecem na próxima s…