Companhia aérea e aeroporto se juntam na onda de ações contra o câncer de mama

A relação entre Cabo Frio e Azul não estará atrelada apenas aos voos da Argentina

Cabo Frio e Buenos Aires passam a ser ligadas diretamente a partir deste sábado (29). Uma parceria com a companhia aérea Azul possibilitará dois voos semanais partindo da capital argentina rumo à cidade da Região dos Lagos. A confirmação veio após uma série de testes com taxa de ocupação saudável de 82%.

Os voos serão realizados por E195s todas as quartas e sábados no mesmo horário.A decolagem está prevista para as 09h05 de Cabo Frio e chegada às 11h25 em Buenos Aires. Já o voo de volta deixa Buenos Aires às 12h15 e chega em Cabo Frio às 16h10 (hora local).

“Há muitos turistas da Argentina e do Chile interessados em virem ao Rio, e surgimos como uma alternativa. As regiões de Búzios e Arraial do Cabo, por exemplo, ficam mais próximas e mostram uma oportunidade interessante para nós”, explicou o presidente do aeroporto de Cabo Frio, Kleber Meira.

A relação entre Cabo Frio e Azul não estará atrelada apenas aos voos da Argentina. Também durante a alta temporada de fim de ano serão operados dois voos diários com saída de Confins (CNF), em Minas Gerais, rumo a Cabo Frio, aumentando a frequência, que hoje são apenas três semanais. Além disso, a cidade passará a receber dois voos semanais do aeroporto de Viracopos (VCP), em Campinas/SP.

Com o início da operação dos novos voos e destinos, Cabo Frio se prepara para receber um número ainda maior de turistas. Movimentando a economia regional e fortalecendo a cidade como destino de turistas brasileiros e estrangeiros. Hotéis, pousadas e restaurantes já se preparam para receber a todos durante o verão.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região
Comentários estão fechados.

Leia também

Ninguém acertou as seis dezenas da Dupla Sena Concurso 1917 …

Nenhuma aposta acertou as seis dezenas da Dupla Sena Concurso 1917. O resultado …