As cidades de Rondonópolis e Campinas estarão mais próximas graças ao novo voo oferecido pela Azul. Essa será a 56ª cidade com ligação direta da companhia no Aeroporto de Viracopos.

A partir dessa ligação, os moradores do município mato-grossense terão à disposição vastas opções de destinos a partir do principal hub da companhia, entre eles Porto Alegre, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e até Fort Lauderdale, nos Estados Unidos.

“Estamos muito felizes com essa nova ligação entre as cidades. Pensamos em oferecer aos nossos clientes todo o conforto e conveniência, já que a partir de Viracopos é possível se conectar facilmente com outros 55 destinos da Azul que partem de Campinas e também com as mais de 100 cidades da nossa malha. Isso torna o voo muito propício para negócios ou turismo, já que será possível sair de Rondonópolis e chegar até Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, no mesmo dia”, afirma Abhi Shah, vice-presidente de Receitas.

As operações entre as duas cidades acontecerão seis vezes na semana e começam a partir de 4 de fevereiro. Outro marco importante a respeito desse voo é que ele marca a volta das operações comerciais regulares com jatos em Rondonópolis.

“A Azul é a única companhia a desenvolver a aviação regional brasileira. Poder voltar a levar um avião a jato produzido no Brasil para a cidade é motivo de muito orgulho para nós”, diz Shah.

Os voos serão realizados com aviões Embraer E-Jet.

Confira abaixo os detalhes do voo entre Rondonópolis e Campinas:

Campinas/ Rondonópolis

Voo

Origem

Saída

Destino

Chegada

Frequência

5342

Campinas

23h30

Rondonópolis

0h30

Segunda a sexta-feira e domingo

5343

Rondonópolis

2h30

Campinas

5h20

Segunda-feira a sábado

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região
Comentários estão fechados.

Leia também

Sopa de cebola com toque de café

Uma ótima opção para quem gosta de uma comidinha leve, mas não abre mão do sabor. Confira …