Uma criança de 1 ano morreu afogada ao cair na piscina da casa onde mora, no Jardim São Gabriel, em Salto (SP), na sexta-feira (18). Segundo a polícia, a criança caiu na piscina depois que a mãe passou mal e desmaiou.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da criança contou que chegou em casa com a menina e começou a passar mal, quando colocou a menina no tapete. Como estava somente com a criança, a mulher não soube dizer à polícia por quanto tempo ficou desacordada.

Ao acordar, percebeu a ausência da criança quando a encontrou boiando na piscina. A mãe disse ainda que a retirou da água, fez respiração boca a boca e pediu socorro a uma vizinha.

As mulheres levaram a menina até o Hospital Nossa Senhora de Monte Serrat, mas a criança não resistiu. O boletim de ocorrência foi registrado como morte suspeita.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região
Comentários estão fechados.

Leia também

Barretos 1 x 0 Primavera

Com gol de falta aos 49 minutos, o Barretos volta a vencer na competição após seis jogos P…