Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.
Obras no acesso do km 38 da SP-75 em Salto — Foto: Luiza Duarte/Arquivo pessoalObras no acesso do km 38 da SP-75 em Salto — Foto: Luiza Duarte/Arquivo pessoal

Obras no acesso do km 38 da SP-75 em Salto — Foto: Luiza Duarte/Arquivo pessoal

A chuva forte provocou alagamentos em Salto (SP) na tarde desta sexta-feira (15).

O Córrego do Ajudante transbordou e alagou a Rua Marrey Júnior, no Jardim Três Marias. O Córrego Buru também transbordou.

A Rua Vaticano, no bairro João Jabour, foi outra que registrou transbordamento do córrego, dificultando a passagem de veículos pela via.

Na Avenida José Maria Marques de Oliveira (que passa embaixo da SP-75), a água e muito barro tomaram conta de trechos que estão em obras. Os motoristas precisaram ter muito cuidado para conseguir passar.

A Defesa Civil fez uma vistoria em vários pontos da cidade no início da noite. De acordo com o órgão, tudo já foi normalizado e o trânsito está fluindo normalmente.

A chuva forte durou menos de 30 minutos. Não há registro de desabrigados.

De acordo com a Defesa Civil, a cidade ainda pode registrar chuvas moderadas durante a noite. A recomendação é evitar pontos de alagamento e procurar abrigo durante os temporais.

Em caso de ocorrências, os moradores devem entrar em contato com a Defesa Civil através dos telefones 199 ou 153 (GCM).

Chuva forte provoca alagamentos em Salto

Chuva forte provoca alagamentos em Salto

Trecho em obras na Avenida José Maria Marques foi tomado pela água — Foto: Lohana Fernanda Machado/Arquivo pessoalTrecho em obras na Avenida José Maria Marques foi tomado pela água — Foto: Lohana Fernanda Machado/Arquivo pessoal

Trecho em obras na Avenida José Maria Marques foi tomado pela água — Foto: Lohana Fernanda Machado/Arquivo pessoal

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região
Comentários estão fechados.

Leia também

Marco Patuano, CEO da holding da Benetton, está de saída

23 de maio de 2019 A Edizione, a holding financeira da família Benetton que controla nomea…