A passageira foi detida por tráfico internacional de entorpecentes (Foto: Divulgação) 

O Grupo de Repressão da Receita Federal do Brasil apreendeu, no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, 1,3 quilos de cocaína transportados por uma passageira colombiana que viajava com destino a Orly, na França. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (05).

O trabalho de inteligência e gerenciamento de risco identificou uma passageira de 25 anos e nacionalidade colombiana.
Após realizar entrevista e inspeção da sua bagagem, o Grupo de Repressão encontrou a droga escondida em cinco frascos de xampu.

A passageira foi detida por tráfico internacional de entorpecentes e encaminhada junto com a droga para a Polícia Federal.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por redação
Carregar mais em Região
Comentários estão fechados.

Leia também

Casa em Indaiatuba promove evento natalino neste sábado

Em clima de festividades de fim de ano, o Boteco do Barão, em Indaiatuba, promove neste sá…