O menino morreu atropelado no corredor de ônibus em Campinas.

Irresponsabilidade define uma situação ocorrida na Avenida das Amoreiras, por volta das 20h30 desta quinta-feira(06) na altura do bairro São Bernardo, em Campinas (SP). Uma criança de apenas dois anos de idade morreu após ser decapitada e sua cabeça ainda foi esmagada pelo pneu do ônibus.

De acordo com a polícia, no momento do acidente, testemunhas relataram que o sinal estava aberto para o ônibus da linha 213 e que o homem com a criança estava distraído ao atravessar o corredor, falando ao celular.  O homem teve diversas escoriações, e estava em estado de choque, foi encaminhado para o Hospital Municipal Dr. Mário Gatti. Ele estava muito confuso e só sabia dizer o primeiro nome. Não conseguiu informar onde morava.

O trecho do corredor no cruzamento com a Rua Dr. Las Casas dos Santos foi bloqueado para os trabalhos de resgate e da perícia.

Em nota, a empresa Itajaí Transportes Coletivos, responsável pela linha 213, informa que “lamenta profundamente o ocorrido”, uma sindicância interna foi aberta para apurar a ocorrência e “empresa não poupará esforços para apurar as responsabilidades”.

Artigos relacionados
Carregar mais por redação
Carregar mais em Região
Comentários estão fechados.

Leia também

Recém-aposentado, Falcão participa de jogo festivo em Indaiatuba

Evento está marcado para esta quarta-feira (19), a partir das 19h30, no Ginásio Municipal …