A Azul desembarcará em um novo destino internacional: Porto, em Portugal. A cidade terá voos diretos e regulares para Campinas (SP) três vezes por semana. Quando em operação, o novo mercado ampliará a oferta de voos da companhia entre os países. A nova rota começa a partir de 03 de junho de 2019.

A cidade portuguesa será o segundo destino europeu a contar com voos da Azul, que já atua em Lisboa. As frequências do novo mercado serão cumpridas com as aeronaves modelo Airbus A330, que tem capacidade para até 272 passageiros. Confira: 

captura-da15c0068143278b37e056ce01917f57.jpgAzul

Para o Vice-Presidente de Receitas da Azul, Abhi Shah, os voos para Porto são um novo marco na história da companhia, do Aeroporto Internacional de Viracopos e do mercado aéreo brasileiro.

“Nosso hub fica ainda mais fortalecido, com mais opões de destino para nossos Clientes, conectando toda a nossa malha doméstica e internacional”, ressalta Abhi.

“Esta nova rota da Azul, entre Viracopos e a Europa, chega para reforçar essa tendência de crescimento dos voos internacionais no aeroporto. De janeiro a outubro deste ano, a alta de passageiros internacionais chegou a 24,3%, com mais 552 mil pessoas transportadas”, diz o diretor-presidente de Viracopos, Gustavo Müssnich.

Com o novo voo, Campinas passará a ter ligações diretas para 57 destinos, sendo quatro deles internacionais: Orlando e Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, e Lisboa e Porto, em Portugal. As passagens já são vendidas no site da empresa.

Com informações da Azul Linhas Aéreas. 

LEIA TAMBÉM:

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região
Comentários estão fechados.

Leia também

Ninguém acertou as seis dezenas da Dupla Sena Concurso 1917 …

Nenhuma aposta acertou as seis dezenas da Dupla Sena Concurso 1917. O resultado …