Os quatro foram levados para delegacia. Foto: Reprodução EPTV

Dois homens foram presos e dois adolescentes, entre eles uma menina, foram apreendidos pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (5) em Campinas. Eles roubaram um carro na região central e ainda agrediram a motorista. Com eles, a polícia apreendeu munição, um revólver e uma réplica de pistola. Eles foram detidos no Jardim São Domingos, um deles ainda tentou fugir.

“Me tiraram de dentro do carro e levaram tudo o que tinha, documento, tudo”, afirmou a mulher que pediu para não ser identificada. O assalto aconteceu por volta das 19h quando ainda estava com a luz do dia. A vítima contou à polícia que o carro estava estacionado ao lado de uma praça e foi até o veículo para buscar uma chave quando acabou rendida pelo grupo. “Eles estavam sentados na praça. Um deles levantou do banco, passou em frente a minha casa e foi a hora que eu entrei no carro. Ai os outros já vieram correndo”, afirmou a vítima.  
 
LEIA TAMBÉM 
Após sessão polêmica, vereadores devem ter dia calmo
Bairros da região da Vl. Georgina ficam sem água nesta quinta
ProUni divulga hoje resultado da primeira chamada
Governo de SP reduz imposto sobre combustível de aviação

A Polícia Militar localizou o carro roubado cerca de quatro horas após o assalto no Jardim São Domingos. Dentro dele estavam os quatro assaltantes. “A suspeita que a gente tem é que os indivíduos utilizavam o veículo para outros delitos, como roubo porque já havia passado um tempo do roubo do veículo e eles continuavam armados”, explicou o policial militar Sidnei Costa Junior.

Foram presos Samuel Felipe de Oliveira Orza, de 19 anos, e Danilo Caique Rodriguez da Silva de 26. Além deles, dois adolescentes apreendidos, uma garota de 17 anos e um rapaz de 16 foram apreendidos. “Temos o conhecimento que diversos veículos que foram roubados na área central e têm tomado destino até a região próximo ao aeroporto de Viracopos e isso pode ter sido feito pelos grupo detido”, afirmou o policial.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região
Comentários estão fechados.

Leia também

Toyota anuncia aportes e apresenta 1º veículo híbrido flex do mundo

AnúncioClique na imagem. Link direto para Whatsapp Nova geração do Corolla será produzida …