Além das drogas, polícia apreendeu uma lata de cerveja amassada e um isqueiro em Salto

Um homem foi preso com 38 porções de cocaína escondidas dentro da cueca, na Rodovia Prefeito Hélio Stefan, em Salto (SP), na madrugada desta quinta-feira (14).

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe estava fazendo patrulhamento no local quando viu um veículo com placa de Sorocaba parado no acostamento.

Ao realizar a abordagem, segundo a PM, foram encontradas 10 cápsulas em cima do banco do motorista. Todas estavam vazias, mas com restos de uma substância em pó na cor branca que aparentava ser cocaína.

A polícia informou que na busca pessoal foram encontradas mais 38 cápsulas de cocaína, todas cheias, dentro da cueca do suspeito.

Ainda de acordo com a PM, ele disse que havia comprado as drogas para consumo próprio. Além das drogas, foi apreendida uma lata de cerveja amassada e um isqueiro. O veículo também foi recolhido e levado para o pátio do Departamento de Trânsito (Detran).

O suspeito foi encaminhado para a delegacia e vai responder pelo crime em liberdade.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região
Comentários estão fechados.

Leia também

Protesto ‘rebatiza’ Largo do Rosário