Um homem de 21 anos foi preso por agredir duas vezes uma mulher, de 36 anos, no bairro Jardim D’Icaraí, em Salto (SP), na noite deste sábado (12).

Segundo a Polícia Militar, na primeira agressão, a mulher acionou a polícia, mas o agressor conseguiu fugir.

Ela foi encaminhada para o pronto-socorro com vários hematomas no corpo e, após ser atendida, foi liberada.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito então voltou até a casa e bateu novamente na mulher, deixando uma lesão no olho dela.

Desta vez, os policiais conseguiram prender o homem, que foi encaminhado para a delegacia e preso com base na Lei Maria da Penha.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região
Comentários estão fechados.

Leia também

Ninguém acertou as seis dezenas da Dupla Sena Concurso 1917 …

Nenhuma aposta acertou as seis dezenas da Dupla Sena Concurso 1917. O resultado …