Acidente ocorreu na Avenida Camucim e motociclista morreu na hora 

Um motociclista morreu, na tarde desta quinta-feira (20), após colidir com um poste na Avenida Camucim, no bairro Parque Universitário de Viracopos, em Campinas.

De acordo com a Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas), parte do meio fio da faixa da direita precisou ser interditado para que a Polícia Civil fizesse o trabalho de perícia.

Apesar da faixa balizada, houve uma pequena lentidão na aproximação dos motoristas. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região
Comentários estão fechados.

Leia também

Ninguém acertou as seis dezenas da Dupla Sena Concurso 1917 …

Nenhuma aposta acertou as seis dezenas da Dupla Sena Concurso 1917. O resultado …