Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Quatro homens armados invadiram uma empresa de óleos lubrificantes na noite de sexta-feira (10) na Estrada Jurumirim, no Bairro São Francisco, em Salto (SP). Os criminosos entraram na empresa por volta das 19h e renderam três funcionários.

Segundo a polícia, o grupo estava atrás de dinheiro. Como não encontraram nada de valor, fugiram levando uma motocicleta, um carro e celulares dos funcionários e de outras duas pessoas que estavam perto da empresa.

Os dois veículos foram abandonados no mesmo local, no km 1,5 da Rodovia da Convenção Republicana. De acordo com a polícia, os veículos usados na fuga não apresentavam danos e foram devolvidos aos proprietários.

Não há registro de feridos. Os ladrões não foram encontrados.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região
Comentários estão fechados.

Leia também

Tomates recheados à milanesa

Tomate tem presença garantida em nossas mesas diariamente, seja na salada ou em molhos. Es…