Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Um motorista que dirigia um Audi na Rodovia Santos Dumont (SP-075), em Campinas (SP), se envolveu em uma colisão com outros dois veículos na madrugada desta sexta-feira (10). Ao menos três pessoas tiveram ferimentos, entre elas uma gestantes de 8 meses. O motorista que provocou o acidente fugiu do local.

Em um dos carros estavam quatro pessoas, entre elas a grávida, que tem 22 anos. Ela e a mãe foram socorridas pela ambulância da concessionária AB Colinas para o PS Campo Grande e estão em observação. Um terceiro ferido foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o PA Anchieta, segundo as primeiras informações.

A reportagem da EPTV, afiliada da TV Globo, apurou no local que a gestante e os familiares voltavam da maternidade quando houve o acidente. O outro veículo é de transporte por aplicativo, o condutor não ficou ferido.

Capotamento seguido de choque

De acordo com a AB Colinas, que administra a rodovia, o acidente foi um capotamento seguido de choque, e ocorreu às 4h15 no km 75, sentido Indaiatuba (SP). A pista ficou interditada até as 5h30 e o tráfego foi desviado para a marginal. Não houve registro de congestionamento.

O Audi ficou destruído. Os demais veículos também ficaram danificados com a batida. Todos eles já foram retirados do local.

Um funcionário da concessionária viu o acidente e contou à reportagem da EPTV que o Audi vinha em alta velocidade e quase atingiu a viatura da AB Colinas. A viatura conseguiu desviar, mas o carro de luxo bateu em um Fiesta, onde estava a família.

Os dois veículos capotaram, sendo que o Fiesta acabou atingindo um Logan, que pertence a um motorista de transporte por aplicativo.

O motorista do Audi, que provocou o acidente, fugiu do local. Ele estaria com passageiros, que também deixaram a pista a pé. No carro deles foram encontradas bebidas alcoólicas e segundo, segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar.

Os airbags foram acionados e estavam com marcas de sangue, mas, como eles deixaram o local, não há informações sobre a gravidade dos ferimentos. O Audi não tem registro de roubo. Os policiais militares foram até a casa do motorista do Audi, mas os familiares disseram que ele havia saído na noite anterior e não retornado.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região
Comentários estão fechados.

Leia também

Prefeitura dá andamento à urbanização de Parque Ecológico na rua Martinho Lutero

Notícias Prefeitura dá andamento à urbanização de Parque Ecológico na rua Martinho Lutero …