Uma jovem de 23 anos foi espancada pelo companheiro na noite desta segunda-feira (4), no bairro São Judas, em Salto (SP). O suspeito, um adolescente de 17 anos, foi apreendido ainda no Hospital São Camilo.

De acordo com a Polícia Militar, um parente da vítima contou que a mulher foi agredida durante todo o dia e se trancou no quarto, onde teria tomado remédios fortes e desmaiado.

Em seguida, o agressor a levou para atendimento no hospital e o médico suspeitou das lesões novas e outras mais antigas, decidindo acionar o policiamento.

Jovem de 23 anos é espancada pelo companheiro em Salto

Segundo a PM, as viaturas já atenderam a várias ocorrências de violência doméstica na casa da vítima, que alegava quedas e ferimentos acidentais.

Na unidade hospitalar foram encontradas marcas de agressões, como mordidas, lesões no rosto e hematomas pelo corpo. A mulher foi atendida e deixou o hospital acompanhada da sogra e do cunhado.

O adolescente, que convive com a companheira há cerca de um ano, foi encaminhado para a delegacia para o registro da ocorrência.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região
Comentários estão fechados.

Leia também

Protesto ‘rebatiza’ Largo do Rosário