Uma passageira foi presa em flagrante por tráfico internacional de drogas, na noite de segunda-feira (2), no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP). A Receita Federal apreendeu 4 kg de cocaína com a mulher. Ela tentava embarca em um voo para Lisboa, em Portugal.

Segundo o órgão, as bagagens da mulher, uma boliviana de 31 anos, foram inspecionadas com cães farejadores e equipamentos de raio-x. A droga estava em um fundo falso da mala e a substância deu positivo para o narcoteste realizado ainda no aeroporto.

O entorpecente foi apreendido. A passageira foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia de Polícia Federal de Campinas.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região
Comentários estão fechados.

Leia também

Coringa está em cartaz no Kinoplex

Alt + Shift + C ir para o conteúdo Alt + Shift + M ir para o menu Alt + Shift + F ir para …