Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.
Viracopos: concessionária ressalta que possui base de bombeiros própria — Foto: Reprodução/ EPTVViracopos: concessionária ressalta que possui base de bombeiros própria — Foto: Reprodução/ EPTV

Viracopos: concessionária ressalta que possui base de bombeiros própria — Foto: Reprodução/ EPTV

A Polícia Civil de Campinas (SP) abriu inquérito para investigar a morte de um homem de 60 anos, funcionário de uma empresa terceirizada, em uma obra no Aeroporto Internacional de Viracopos nesta sexta-feira (15).

Segundo informações da Polícia Civil, Pedro Pereira da Silva teria comunicado ao encarregado que não se sentia bem e foi orientado a procurar um lugar para descansar. Logo depois, ele teria caído sobre fios de alta tensão e a equipe de resgate foi acionada.

Socorrido pela equipe do aeroporto, Silva foi encaminhado até o Hospital Mário Gatti, onde morreu. Pelas informações iniciais obtidas pela Polícia Civil, o encarregado teria desligado o alimentador de energia no momento em que o funcionário caiu.

“É prematuro afirmar o que causou a morte, todas as hipóteses serão investigadas. Solicitei perícia ao local e exame necroscópico, para saber se ele morreu de causas naturais ou se morreu por algum fator externo”, explica Oswaldo Diez Júnior, delegado titular da delegacia de Viracopos.

Segundo o delegado, Silva trabalhava em uma obra de responsabilidade do Aeroporto de Viracopos que será entregue à Receita Federal, na área de desembarque internacional.

A concessionária que administra o Aeroporto de Viracopos destacou que o funcionário da empresa terceirizada passou mal, foi socorrido, mas não resistiu. A concessionária afirma que não houve descarga elétrica na ocorrência e vai aguardar a conclusão do inquérito.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região
Comentários estão fechados.

Leia também

Risoto de alho poró

Risoto de alho poró é uma receita simples e prática que vai agradar a todos, experimente! …