A Polícia Civil de São Paulo descobriu um depósito em que eram fabricadas bebidas alcoólicas falsas em Itatiba, no interior de São Paulo. Um casal, que seria dono da “empresa” e que empregava dois bolivianos na produção das bebidas falsas, foi preso.

Policiais do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) investigação uma suspeita de que, no local, havia um depósito de mercadorias roubadas. O alvo era uma propriedade no Real Parque Dom Pedro. A ação, no entanto, revelou outra atividade criminosa.

Na falsa fábrica, a especialidade era a produção de vodca e de uísque. O local foi descoberto por policiais da 1ª Delegacia Divecar (Investigações dobre Roubo e Furto de Veículos) na tarde de ontem.

Os policiais apreenderam diversos tanques com bebidas alcoólicas não identificadas, garrafas, caixas, etiquetas, rótulos e selos similares a de uma marca famosa de vodca. O casal Marcos Fernando da Silva Bade e Noemhy Sanches Rosa, proprietários da empresa, foi detido.

Marcos e Noemhy foram autuados por crime de contra relação de consumo e falsificação de produtos alimentícios. A reportagem não localizou a defesa do casal.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região
Comentários estão fechados.

Leia também

Justiça Eleitoral implanta posto para cadastramento de biometria no Polo Shopping

Notícias Justiça Eleitoral implanta posto para cadastramento de biometria no Polo Shopping…