Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.
Material foi apreendido pela Polícia Civil — Foto: Divulgação/Polícia CivilMaterial foi apreendido pela Polícia Civil — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Material foi apreendido pela Polícia Civil — Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil encontrou uma estufa utilizada para a produção de maconha em Araçoiaba da Serra (SP), na tarde desta quarta-feira (24), após uma denúncia anônima.

A casa, localizada na Estrada Aparecida, chamou a atenção dos policiais pelo espaço de cultivo para as plantas. No local foi montado um sistema organizado de controle de iluminação e temperatura.

Além dos pés de maconha, foram aprendidos adubos, sementes e maconha desidratada.

De acordo com a polícia, a casa pertencia a um veterinário da cidade, que foi preso por tráfico de drogas e cultivo ilegal. Ele vai passar por audiência de custódia na manhã de quinta-feira (25).

Sistema de regulagem de temperatura e iluminação fazia parte da estufa — Foto: Divulgação/Polícia CivilSistema de regulagem de temperatura e iluminação fazia parte da estufa — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Sistema de regulagem de temperatura e iluminação fazia parte da estufa — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Cerca de 229 porções de maconha foram apreendidas por volta das 10h desta quarta-feira, durante um patrulhamento da Guarda Civil Municipal na Rua Valinhos, no Jardim Marília, em Salto (SP).

De acordo com a corporação, dois homens estavam em uma mata ao lado de um prédio localizado na rua, quando viram a viatura e fugiram. A droga foi encaminhada para a Delegacia Central de Salto.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região
Comentários estão fechados.

Leia também

Tomates recheados à milanesa

Tomate tem presença garantida em nossas mesas diariamente, seja na salada ou em molhos. Es…