Foto: Renata Guarnieri/Prefeitura de Itu

Uma nova Praça da Alegria foi entregue para população na última quinta-feira (31/10). Localizada na Vila Cleto, o local passou por melhorias realizadas pela Subprefeitura Zona Leste (antiga Semsur).

A praça teve a copa das árvores erguidas, recebeu novo calçamento intertravado, novos bancos, iluminação mais adequada com luminárias de led e os brinquedos foram reformados.

Durante a cerimônia, três moradores dos arredores da praça, Lúcia, Isabel e Oscar Buzzo, estiveram presentes e se emocionaram com a revitalização do local. “Nosso pai, já falecido, frequentava a praça diariamente, trazia os netos para passear. Ele ficaria muito feliz com essa revitalização”, comentou Lúcia, filha de Francisco Buzzo.

O intuito da reforma foi o de tornar a praça um local aconchegante e um ponto de encontro para todos os moradores e trabalhadores das proximidades, além de proporcionar para as crianças um novo espaço de diversão.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região
Comentários estão fechados.

Leia também

A bordo de um Jeep, pelas trilhas do Pantanal

Carlos Guimarães/iG Toyota Corolla Hybrid e VW Golf GTE tiveram que se adaptar às novas te…