A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) apreendeu 7,7 kg de maconha na noite de terça-feira (8) em um ônibus em Rolândia (Região Metropolitana de Londrina). Um homem de 24 anos foi preso.

Divulgação/PRE

Divulgação/PRE

Conforme informações da PRE, o ônibus, que fazia a linha Guaíra (Oeste) a Rio de Janeiro, foi abordado em frente ao posto policial de Rolândia. Com ajuda do cão farejador Hórus, os agentes encontram uma mala preta com maconha no compartimento de bagagem do veículo.

O dono da mala, um rapaz de 24 anos, foi identificado e admitiu a posse da bagagem. Ele também confessou que tinha mais drogas em sua mochila. Ao todo, foram apreendidos 7,7 kg de maconha.

Segundo o relato do suspeito aos policiais, o rapaz é de Salto de Pirapó-SP e recebeu R$ 1.200 de um outro indivíduo para comprar a droga em Mundo Novo-MS.

O jovem foi preso e encaminhado à Delegacia de Rolândia.

Redação Bonde

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região
Comentários estão fechados.

Leia também

Justiça Eleitoral implanta posto para cadastramento de biometria no Polo Shopping

Notícias Justiça Eleitoral implanta posto para cadastramento de biometria no Polo Shopping…