Droga estava escondida no fundo falso de duas malas (Foto: Divulgação/Receita Federal) 

O grupo de repressão da Receita Federal que atua no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, apreendeu na tarde desta quinta-feira (6) 3,75 quilos de cocaína com um passageiro brasileiro que viajava para Lisboa, em Portugal.

A Receita identificou um passageiro de 25 anos, natural de Porto Velho, que viajou de Curitiba a Viracopos para então embarcar para Lisboa. Após realizar entrevista e inspeção da sua bagagem, o grupo de repressão encontrou a droga escondida em fundos falsos de duas malas.

O passageiro foi detido por tráfico internacional de entorpecentes e encaminhado junto com a droga para o posto da Polícia Federal no aeroporto. 

Foi a segunda apreensão de cocaína em dois dias em Viracopos. Nesta quarta (5), a Receita Federal apreendeu 1,3 quilo da droga com uma colombiana. Ela escondeu a quantidade em frascos de xampu.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por redação
Carregar mais em Região
Comentários estão fechados.

Leia também

Recém-aposentado, Falcão participa de jogo festivo em Indaiatuba

Evento está marcado para esta quarta-feira (19), a partir das 19h30, no Ginásio Municipal …