Santos e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, na Vila Belmiro, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico é encarado como um confronto direto, visto que o Verdão está na vice-liderança, com 47 pontos, enquanto o Peixe é o terceiro colocado, com 44.

No primeiro turno, Palmeiras goleou o Santos, por 4 a 0, no Pacaembu (Foto : Luiz Moura/WPP)

No primeiro turno, Palmeiras goleou o Santos, por 4 a 0, no Pacaembu (Foto : Luiz Moura/WPP)

Foto: Lance!

O técnico Jorge Sampaoli terá os desfalques certos de Evandro, suspenso, e dos atacantes Soteldo e Derlis González, que servirão a Venezuela e o Paraguai, respectivamente. Felipe Jonatan estará com a Seleção olímpica. Carlos Sánchez e Luiz Felipe devem ser relacionados.

No Palmeiras, o atacante Deyverson cumpre suspensão automática. Weverton e Gustavo Gómez disputarão amistosos internacionais com o Brasil e o Paraguai, respectivamente. O volante Ramires segue lesionado.

TABELA
>Veja a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aquiConfira as informações da partida:

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data e hora: 9/10/2018, às 21h30
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Neuza Ines Back (SP)
Quarto árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Árbitro de vídeo: Jose Claudio Rocha Filho (SP)
AVAR1: Thiago Duarte Peixoto (SP)
AVAR2: Fabio Rogerio Baesteiro (SP)
Onde ver: Globo, Premiere e tempo real do LANCE!

SANTOS

Everson; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo (Felipe Aguilar) e Jorge; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Eduardo Sasha e Tailson (Lucas Venuto). Técnico: Jorge Sampaoli.

Pendurados: Alison, Carlos Sánchez, Marinho e Uribe;
Desfalques: Evandro (suspenso), Felipe Jonatan (Seleção Brasileira olímpica), Soteldo (seleção venezuelana) e Derlis González (seleção paraguaia)

PALMEIRAS

Fernando Prass; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Luiz Adriano. Técnico: Mano Menezes.

Pendurados: Felipe Melo, Thiago Santos e Antônio Carlos;
Desfalques: Deyverson (suspenso), Weverton (Seleção Brasileira), Gustavo Gómez (seleção paraguaia), Ramires e Mayke (problemas físicos).

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região
Comentários estão fechados.

Leia também

Justiça Eleitoral implanta posto para cadastramento de biometria no Polo Shopping

Notícias Justiça Eleitoral implanta posto para cadastramento de biometria no Polo Shopping…