Carro usado no crime foi achado por guardas de Salto — Foto: GCM/Divulgação

Um homem suspeito de participar de um roubo a uma transportadora que deixou uma vítima morta, em Salto (SP), foi preso na tarde deste sábado (16). O crime ocorreu em janeiro de 2018.

Na época, o funcionário Anderson Terto de Souza, de 30 anos, foi baleado na cabeça durante a ação. Segundo a polícia, havia um mandado de prisão em nome de Evandro Fabiano Cruz, que ficou à disposição da Justiça.

A família de Anderson fez a doação do coração, fígado, rins e córneas da vítima no dia do crime.

Relembre o caso

Durante a tarde do dia 11, um dos suspeitos foi detido por equipes da Guarda Civil Municipal e da Polícia Civil após identificarem o veículo usado no crime.

O carro estava dentro de uma casa no Jardim Nair Maria. Não havia ninguém no local. As equipes entraram na residência e acharam 85 porções de drogas e uma balança de precisão.

O suspeito, de 21 anos, decidiu se entregar na delegacia da cidade após conversar por telefone com um dos guardas da equipe. Ele confessou a participação no roubo e disse ser responsável apenas pelas drogas.

Em Itu (SP), outro suspeito foi detido pela Polícia Militar com porções de drogas e foi apresentado na delegacia.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região
Comentários estão fechados.

Leia também

3 pratos para aquecer o inverno

Pensando nos dias frios dessa época do ano, separamos, junto com a KitchenAid, opções de p…