Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.
Carros bateram de frente, provocando a morte de um dos motoristas em Salto de Pirapora — Foto: Arquivo pessoalCarros bateram de frente, provocando a morte de um dos motoristas em Salto de Pirapora — Foto: Arquivo pessoal

Carros bateram de frente, provocando a morte de um dos motoristas em Salto de Pirapora — Foto: Arquivo pessoal

O motorista que causou o acidente que matou um homem de 47 anos na Rodovia João Leme dos Santos (SP-264), em Salto de Pirapora (SP), na noite de sábado (2), teve a prisão em flagrante convertida em preventiva pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Três carros se envolveram na batida.

Segundo a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar, o motorista, identificado como Fernando dos Santos Draca, de 38 anos, estava bêbado e trafegava pela contramão quando provocou o acidente no quilômetro 115 da rodovia.

O suspeito bateu lateralmente em um carro, que conseguiu desviar. Outro veículo que vinha atrás acabou batendo de frente. O motorista do carro atingido, Carlos Alberto de Almeida, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Homem morre em acidente com motorista bêbado em Salto de Pirapora — Foto: Arquivo pessoalHomem morre em acidente com motorista bêbado em Salto de Pirapora — Foto: Arquivo pessoal

Homem morre em acidente com motorista bêbado em Salto de Pirapora — Foto: Arquivo pessoal

Outras três pessoas que estavam no veículo da vítima, entre elas um bebê de 7 meses, foram socorridas e levadas a hospitais da região. As vítimas são da mesma família e moram em Pilar do Sul (SP).

Ainda conforme a PM, o motorista que estava na contramão tentou fugir e agredir as equipes policiais. Ele foi detido e levado ao hospital, onde foi constatada a embriaguez.

O motorista foi levado à delegacia e preso por homicídio e omissão de socorro. Carlos foi enterrado no cemitério Jardim das Acácias, em Pilar do Sul, na segunda-feira (4).

A filha de Carlos, Carla Almeida, de 24 anos, continua internada, em estado grave. A esposa, Daniela, já teve alta. Já a sobrinha Keli está internada no semi-intensivo do Hospital Regional de Sorocaba,

O bebê chegou a ser liberado, mas voltou a ser internado. Ele quebrou a perna, teve traumatismo craniano e perfuração de baço. Contudo, não corre risco de morte.

Motorista foi levado à delegacia e preso por homicídio e omissão de socorro — Foto: Arquivo pessoalMotorista foi levado à delegacia e preso por homicídio e omissão de socorro — Foto: Arquivo pessoal

Motorista foi levado à delegacia e preso por homicídio e omissão de socorro — Foto: Arquivo pessoal

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região
Comentários estão fechados.

Leia também

Brightburn – Filho das trevas está em cartaz no Kinoplex

Quando uma criança alienígena cai no terreno de um casal da parte rural dos Estados Unidos…