Dinheiro e aparelhos foram recuperados em Salto — Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoDinheiro e aparelhos foram recuperados em Salto — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Dinheiro e aparelhos foram recuperados em Salto — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Três homens foram flagrados tentando furtar um cofre em uma loja de departamentos, na tarde desta sexta-feira (11), no Centro de Salto (SP). Dois suspeitos foram presos em flagrante.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi comunicada por um funcionário que viu o trio na sala do cofre da loja. Eles conseguiram estourar o objeto e pegar dinheiro e celulares.

Na saída do estabelecimento, um deles conseguiu fugir e a dupla, de 27 e 29 anos, foi presa pela PM.

Os dois confessaram o crime e foram encaminhados à delegacia. Dinheiro e aparelhos foram recuperados. O terceiro homem não foi localizado.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região
Comentários estão fechados.

Leia também

CCR tem vagas para Auxiliar Administrativo, confira essa e outras oportunidades! (17/10/2019)

AUXILIAR ADMINISTRATIVO I CCR Actua contrata profissional para atuar como Auxiliar Adminis…