Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Henrique do Paraíso fez transmissão ao vivo em sua página numa rede social e disse que fiscalização com o equipamento “não é moral”.

O vice-prefeito de Sumaré (SP), Henrique Stein Sciascio, o “Henrique do Paraíso”, utilizou sua página oficial em uma rede social para fazer um vídeo nesta quinta-feira (21) onde aparece chutando e quebrando um radar móvel instalado na avenida Fuad Assef Maluf, na região do Jardim Picerno.

“Na minha cidade, não!”, grita o político, que diz agir a mando do prefeito, Luiz Dalben, e determina ao secretário de transportes que retire todas as “porcarias móveis” da cidade.

Ele ainda leva o equipamento e avisa. “Retira dentro do meu gabinete, que eu quero ver quem vai retirar.”

O vice-prefeito ainda diz aos funcionários da empresa responsável pelo radar que o sistema de monitoramento móvel “não é moral”.

“A gente tem que fazer uma fiscalização justa, digna e com moralidade, não fazer isso aqui, não.”

O político leva o equipamento até a caçamba de uma caminhonete e a transmissão é encerrada.

Henrique do Paraíso, vice-prefeito de Sumaré (SP), quebra radar móvel na cidade — Vídeo: Reprodução/Facebook

Questionada sobre o episódio, a Prefeitura de Sumaré emitiu nota em que diz que o prefeito “não teve oportunidade de assistir o mencionado vídeo até o momento, em razão de estar cumprindo agenda de compromissos em seu gabinete” e que “o vice-prefeito é responsável pelos seus atos.”

Fonte: G1