Gravação durou mais de 12 horas e ocorreu nos dois aeroportos (Foto: Kamá Ribeiro e Augusto Spoto/Cultiva Filmes) 

O Aeroporto Internacional de Viracopos e o Aeroporto Estadual Campo dos Amarais, ambos em Campinas, foram palcos, na tarde de quinta-feira (08) de uma gravação do novo clip do grupo de RAP, Inquérito.

O grupo conta com Gabriel Adorno na guitarra, Marcelo Cruz no baixo, Pop Black nos vocais e DJ Duh, que assina a produção musical do disco Tungstênio, nos toca discos. Além disso, o clipe contou com a participação do cantor Rashid.

O Inquérito é um grupo de rap brasileiro formado em Nova Odessa, no estado de São Paulo, no ano de 1999. Inicialmente formado por Renan Inquérito, DJ Rodrigo, Nicole e Pop Black.

Nesta gravação da música Turbulência, que envolveu, além dos rappers, personagens como roqueiros, piloto de avião, polícia e comissária de bordo, foram mais de 12 horas de trabalho e produção.

Turbulência faz parte do álbum intitulado Tungstênio, lançado em março de 2018. Outros três clipes já foram gravados e lançados.

Tungstênio é o sexto álbum do Inquérito. Lançado em março de 2018, traz participações especiais de Zeca Baleiro, Tulipa Ruiz, Mato Seco, Rashid, Diomedes Chinaski e Nicole; além de Luís Travassos, cantor de fado português, o rapper angolano MCK e a cantora neozelandesa LAWN que incrementam a lista com outros sotaques e batidas. 

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por redação
Carregar mais em Região
Comentários estão fechados.

Leia também

Ovo Mollet

Foto: João Ricardo O ovo mollet é uma receita em que o ovo é servido inteiro, envolto em c…