Um homem de 24 anos foi detido ao tentar embarcar para a França com 1 kg de cocaína no estômago, na noite deste domingo (14), no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP). A operação ocorreu às 19 horas pela Equipe de Vigilância e Repressão (EVR) da Receita Federal, e foi a décima primeira apreensão de drogas realizada pela equipe no aeroporto em 2019.

Segundo nota da Receita Federal, o Serviço de Inteligência identificou o passageiro como potencial suspeito de tráfico, através de uma análise de gerenciamento de risco. O brasileiro, natural do Maranhão, tentava embarcar em um voo com destino ao Aeroporto de Orly, em Paris.

Após inspecionar as bagagens do rapaz, a EVR realizou entrevistou o passageiro, que confessou ter ingerido cerca de 100 cápsulas de cocaína, totalizando cerca de 1 kg da droga.

O passageiro foi detido por tráfico internacional de entorpecentes e encaminhado às autoridades.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região
Comentários estão fechados.

Leia também

Risoto de chocolate branco com morangos

Já pensou em preparar risoto de chocolate branco com morangos? O Arroz Tio João te ensina.…