Divulgação

Parceria com a Azul ampliará voos ao aeroporto fluminenseParceria com a Azul ampliará voos ao aeroporto fluminense

A partir de sábado (29) começam as ligações entre Cabo Frio (RJ) e Buenos Aires, na Argentina. A rota faz parte de uma parceria com a Azul e terá dois voos semanais. A confirmação veio após uma série de testes com taxa de ocupação de 82%. As rotas serão operadas em aeronaves E-Jets para 118 passageiros.

Os voos começariam na semana passada, mas a operação foi adiada devido a um ajuste de malha. De acordo com a companhia, os clientes foram informados com antecedência sobre a nova data e foram reacomodados.

“Há muitos turistas da Argentina e do Chile interessados em virem ao Rio, e surgimos como uma alternativa. As regiões de Búzios e Arraial do Cabo, por exemplo, ficam mais próximas e mostram uma oportunidade interessante para nós”, explica o presidente do Cabo Frio Airport, Kleber Meira.

MAIS VOOS

Também durante a alta temporada no fim de ano serão operados dois voos diários com saída de Confins, em Belo Horizonte, rumo a Cabo Frio, operados pela Azul. Com isso, haverá aumento na frequência, que hoje possui três voos semanais. Além disso, a cidade passará a receber dois voos semanais do aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP).

Confira a tabela de voos entre Cabo Frio (RJ) e Buenos Aires:

Alta temporada – até 6/3/2019
Voo Origem Saída Destino Chegada Frequência
8722 Cabo Frio 9h05 Buenos Aires 11h25 quarta-feira e sábado
8723 Buenos Aires 12h15* Cabo Frio 16h10 quarta-feira e sábado

A partir de 20 de fevereiro, o voo 8723 passa a operar às 13h05 em função do término do horário de verão no Brasil*

Alta temporada – 9/3/2013 a 20/4/2019
Voo Origem Saída Destino Chegada Frequência
8722 Cabo Frio 9h05 Buenos Aires 11h25 sábado
8723 Buenos Aires 13h05 Cabo Frio 16h10 sábado

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região
Comentários estão fechados.

Leia também

Tarifa de ônibus tem primeiro reajuste depois de ficar três anos congelada

[unable to retrieve full-text content]Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp O…