Realizada pelo Moto Clube Federados, Indaiatuba recebe dias 17, 18 e 19 de janeiro o Federados Moto Fest, evento que pretende reunir motociclistas de todo o Brasil. O encontro, que acontece no Centro Esportivo, tem apoio da Prefeitura e Câmara de Indaiatuba e a entrada será um pacote de fralda geriátrica, 2kg de alimentos ou R$ 5,00 (será revertido em alimento), que serão doados ao Fundo Social de Solidariedade de Indaiatuba (Funssol).

O encontro contará com toda a infraestrutura para receber motociclistas do Brasil e até do exterior, e vai abrigar área para expositores, camping e praça de alimentação; além de fornecer café da manhã e banheiro com chuveiro e água quente aos participantes.

LEIA TAMBÉM

ORIGEM

A Moto Fest nasceu de uma ação social realizada há 19 anos pelo Federados Moto Clube. Na época, um ex-integrante do Moto Clube passava por dificuldades e o grupo resolveu reunir uma galera com o propósito de arrecadar alimentos para essa pessoa. “O evento fez tanto sucesso e arrecadou tanto alimento que doamos o excedente ao Funssol”, conta Jean Lucas Baldini um dos diretores do Federados Moto Clube.

Além dos shows, praça de alimentação, área de camping e demais atrações, a festa tem um outro apelo: serve para os participantes trocarem as mais diversas experiências observadas em cima de duas rodas, um estilo de vida que só cresce e que já deu fama a Indaiatuba, dado o número de motociclistas existentes no Município.

SERVIÇO:

Federados Moto Fest 19 anos

Dia/Hora: Dias 17, 18, 19 de janeiro

Local: Centro Esportivo do Trabalhador – AV. Conceição, 1885 – Cidade Nova/SP

Realização: Moto Clube Federados

Apoio: Prefeitura e Câmara de Indaiatuba

Entrada: 2kg de alimentos ou 1 pacote de fralda geriátrica (revertidos ao Funssol)

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Cultura
Comentários estão fechados.

Leia também

Indaiatuba abre licitação para aplicação e manutenção de sistema de informação aos usuários do transporte público

Sancetur é a atual concessionária do transporte em Indaiatuba. Foto: Guilherme Estevan Cer…