Realizada pelo Moto Clube Federados, Indaiatuba recebe dias 17, 18 e 19 de janeiro o Federados Moto Fest, evento que pretende reunir motociclistas de todo o Brasil. O encontro, que acontece no Centro Esportivo, tem apoio da Prefeitura e Câmara de Indaiatuba e a entrada será um pacote de fralda geriátrica, 2kg de alimentos ou R$ 5,00 (será revertido em alimento), que serão doados ao Fundo Social de Solidariedade de Indaiatuba (Funssol).

O encontro contará com toda a infraestrutura para receber motociclistas do Brasil e até do exterior, e vai abrigar área para expositores, camping e praça de alimentação; além de fornecer café da manhã e banheiro com chuveiro e água quente aos participantes.

ORIGEM

A Moto Fest nasceu de uma ação social realizada há 19 anos pelo Federados Moto Clube. Na época, um ex-integrante do Moto Clube passava por dificuldades e o grupo resolveu reunir uma galera com o propósito de arrecadar alimentos para essa pessoa. “O evento fez tanto sucesso e arrecadou tanto alimento que doamos o excedente ao Funssol”, conta Jean Lucas Baldini um dos diretores do Federados Moto Clube.

Além dos shows, praça de alimentação, área de camping e demais atrações, a festa tem um outro apelo: serve para os participantes trocarem as mais diversas experiências observadas em cima de duas rodas, um estilo de vida que só cresce e que já deu fama a Indaiatuba, dado o número de motociclistas existentes no Município.

SERVIÇO:

Federados Moto Fest 19 anos

Dia/Hora: Dias 17, 18, 19 de janeiro

Local: Centro Esportivo do Trabalhador – AV. Conceição, 1885 – Cidade Nova/SP

Realização: Moto Clube Federados

Apoio: Prefeitura e Câmara de Indaiatuba

Entrada: 2kg de alimentos ou 1 pacote de fralda geriátrica (revertidos ao Funssol)

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Cultura
Comentários estão fechados.

Leia também

Novo semáforo da alameda Antonio Estanislau do Amaral já está em funcionamento

Notícias Novo semáforo da alameda Antonio Estanislau do Amaral já está em funcionamento Pu…