O Funssol (Fundo Social de Solidariedade) da Prefeitura de Indaiatuba promove um bazar até o dia 15 de julho, das 14h às 22h no CIAEI (Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba), no Jardim Regina, para a venda dos artigos artesanais produzidos nas oficinas do Espaço Cidadania. Estão sendo comercializadas peças do projeto Tesoura Encantada (Passo a Passo, Patchwork Iniciante e Costura Criativa). O bazar conta com artigos variados, como guardanapos de tecidos, enfeites, jogos americanos, puxa sacos para sacolas plásticas, toalhas de chá, aventais, capas de galão de água; entre outros produtos. São cerca de 500 produtos que terão preços entre R$ 5,00 e R$ 150,00.

A assistente social e coordenadora dos projetos de geração de renda do Funssol, Ana Beatriz Viegas de Lara Campos, explicou que o bazar acontece durante o 26ª Passo de Arte, festival internacional de dança, que Indaiatuba está sediando e que conta com bailarinos de todas as regiões do Brasil e de países como Paraguai, Argentina e México. A competição acontece, com apoio da Secretaria de Cultura.

FEIRA DE PRODUTOS

Durante todo o Festival, além do bazar do Funssol, o CIAEI conta uma feira com as melhores marcas de produtos de dança com preços de fábrica, entre elas, Só Dança, Capezio, Evidence, Dança Maria, Danci’n, Nina Lãs, Ponta Firme e Nas Pontas. Com informações da Prefeitura de Indaiatuba.

Imagem de capa: reprodução

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Cultura
Comentários estão fechados.

Leia também

As Golpistas está em cartaz no Kinoplex

Inspirado na história verídica de um grupo de strippers que se aliam para se vingarem dos …