Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

O Funssol (Fundo Social de Solidariedade) da Prefeitura de Indaiatuba promove um bazar até o dia 15 de julho, das 14h às 22h no CIAEI (Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba), no Jardim Regina, para a venda dos artigos artesanais produzidos nas oficinas do Espaço Cidadania. Estão sendo comercializadas peças do projeto Tesoura Encantada (Passo a Passo, Patchwork Iniciante e Costura Criativa). O bazar conta com artigos variados, como guardanapos de tecidos, enfeites, jogos americanos, puxa sacos para sacolas plásticas, toalhas de chá, aventais, capas de galão de água; entre outros produtos. São cerca de 500 produtos que terão preços entre R$ 5,00 e R$ 150,00.

A assistente social e coordenadora dos projetos de geração de renda do Funssol, Ana Beatriz Viegas de Lara Campos, explicou que o bazar acontece durante o 26ª Passo de Arte, festival internacional de dança, que Indaiatuba está sediando e que conta com bailarinos de todas as regiões do Brasil e de países como Paraguai, Argentina e México. A competição acontece, com apoio da Secretaria de Cultura.

FEIRA DE PRODUTOS

Durante todo o Festival, além do bazar do Funssol, o CIAEI conta uma feira com as melhores marcas de produtos de dança com preços de fábrica, entre elas, Só Dança, Capezio, Evidence, Dança Maria, Danci’n, Nina Lãs, Ponta Firme e Nas Pontas. Com informações da Prefeitura de Indaiatuba.

Imagem de capa: reprodução

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Cultura
Comentários estão fechados.

Leia também

Camada de espuma branca e tóxica cobre trecho do Rio Tietê em Salto

Uma camada de espuma branca cobria o Rio Tietê, no trecho que margeia a Estrada dos Romeir…