Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.
Maiara e Maraísa se apresentam dia 18 no Indaiatuba Clube

A dupla sertaneja Maiara e Maraísa mais uma vez se apresenta em Indaiatuba. Esse vai ser o primeiro mega show da dupla do ano e vai acontecer no Indaiatuba Clube.

Com quase 500 milhões de visualizações no youtube com a música “Medo Bobo”, Maiara e Maraisa são um dos principais destaques do atual cenário da música sertaneja. Além disso, a dupla foi um dos nomes mais procurados do ano de 2016 na internet, segundo o Google. O último dvd, chamado “Reflexo” e gravado no final de 2018, também movimentou as plataformas digitais.

A dupla se apresentaria no da 11 de janeiro, as 22h, no Indaiatuba Clube, mas a data do show foi alterada para o dia 18. Mais informações, como valores e pontos de venda, você encontra no site www.tkingressos.com.br.

(Luiza Rossi)

Veja também:

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Cultura
Comentários estão fechados.

Leia também

Polícia Civil de Campinas encontra desmanche clandestino e prende suspeito em Indaiatuba

Polícia Civil de Campinas encontra desmanche clandestino em Indaiatuba — Foto: Polícia Civ…