Na próxima terça-feira (19) a partir das 19h30, o projeto “Assista Mulheres” do Topázio Cinemas exibe no Shopping Jaraguá Indaiatuba o longa-metragem Papicha (drama – 16 anos – 105 min.) da diretora Mounia Meddour. O ingresso para a sessão tem valor único de R$ 10,00 por pessoa.
No filme, Nedjema é uma jovem estudante de moda que vive na Argélia dos anos 1990, momento em que o país está tomado pela guerra civil. Ela se recusa a deixar que o conflito a impeça de sair com as amigas e de levar uma vida normal. Porém, quando os radicais ganham força e começam a aplicar diversos tipos de censura, Nedjema decide lutar por liberdade e independência ao planejar um desfile. De acordo com a jornalista Simone Zuccolotto (O Globo), o título é um termo argelino que resume a personalidade da protagonista, uma garota emancipada, sedutora, livre e resistente.
Papicha é o primeiro longa-metragem da diretora Mounia Meddour e foi exibido na mostra Um Certo Olhar do Festival de Cannes. A produção foi escolhida para representar a Argélia na corrida pelo Oscar 2020 de Melhor Filme Estrangeiro.

Foto: Reprodução

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Cinema
Comentários estão fechados.

Leia também

CPTM: Ampliação no número de catracas reduz filas na estação Guaianases

Campanha de conscientização também melhorou o fluxo de passageiros para o embarque no perí…