O Topázio Cinemas de Indaiatuba iniciou a venda antecipada de ingressos para It: Capítulo 2. O filme se passa 27 anos após os eventos de It: A Coisa. Mike (Isaiah Mustafa) percebe que o palhaço Pennywise (Bill Skarsgard) está de volta à cidade de Derry, então convoca os antigos amigos do Clube dos Otários para honrar a promessa de infância e acabar com o inimigo de uma vez por todas. Mas quando Bill (James McAvoy), Beverly (Jessica Chastain), Ritchie (Bill Hader), Ben (Jack Ryan) e Eddie (James Ransone) retornam às suas origens, eles precisam confrontar traumas nunca resolvidos em suas infâncias e que repercutem até hoje na vida adulta.
Com direção de Andy Muschietti, também responsável pela parte um, o filme será exibido tanto no Shopping Jaraguá quanto no Polo Shopping, nas versões legendadas e dubladas. A estreia nacional está programada para o dia 5 de setembro, mas o Topázio Cinemas realizará sessões de pré-estreia na noite do dia 4.
Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias físicas do Topázio Cinemas, nos totens de autoatendimento, no site www.topaziocinemas.com.br e também no aplicativo disponível para Android e iOS.

Foto: Reprodução

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Cinema
Comentários estão fechados.

Leia também

Refém após assalto em Viracopos revela conversa com criminosos: ‘Achei que era minha hora’

Assalto em aeroporto de Campinas causa momentos de terror; veja imagens Um serralheiro fei…