A segunda Sessão Azul do Topázio Cinemas será gratuita e acontece neste domingo (10) às 14 horas, no Shopping Jaraguá Indaiatuba. O projeto, que realiza sessões especiais para pessoas com distúrbios sensoriais, autistas e suas famílias, terá como atração A Família Addams (animação – 88 minutos – classificação livre).
O filme que será exibido na Sessão Azul foi escolhido por meio de votação no último final de semana. A animação, que acaba de estrear, marca o retorno da família mais excêntrica da telona e que redefine o que significa ser um bom vizinho.
A Sessão Azul de novembro tem patrocínio do Shopping Jaraguá e do programa de incentivo à cultura Eu Faço Cultura. Os interessados poderão participar gratuitamente da exibição, mas é preciso reservar o ingresso no site www.sessaoazul.com.br.
A primeira Sessão Azul ocorreu no Topázio Cinemas em setembro e foi um sucesso. “Foi emocionante ver muitas pessoas tendo a oportunidade de vir ao cinema pela primeira vez”, conta a responsável pelo Departamento de Marketing do Topázio Cinemas, Bruna Mascarenhas. “Agora em novembro esperamos repetir este sucesso, já que a sessão é gratuita e com um filme que é novidade.”
A Sessão Azul tem o ambiente especialmente preparado, com ambiente à meia luz, som mais baixo, total liberdade para os participantes – que podem se levantar, dançar ou cantar, por exemplo – e acompanhamento de voluntários capacitados.

Foto: Reprodução

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Cinema
Comentários estão fechados.

Leia também

Família é presa após ser flagrada com computadores roubados dentro de casa em Salto

Equipamentos roubados por família de Salto — Foto: Divulgação/ Polícia Militar Um adolesce…