Na próxima terça-feira (12) o Topázio Cinemas irá exibir As Loucuras de Rose (comédia dramática – 14 anos – 100 min.) do diretor britânico Tom Harper.
No longa-metragem, Rose-Lynn Harlan (Jessie Buckley) é uma cantora de Glasgow, na Escócia, que sonha em se tornar uma estrela da música country em Nashville, no Tennessee. Acabando de sair da prisão e mãe solteira de dois filhos, ela é forçada a encarar responsabilidades mais urgentes e arruma um emprego de diarista, mas acaba encontrando em seu caminho quem dê apoio para o seu sonho aparentemente louco.
As Loucuras de Rose teve sua estreia mundial no Festival Internacional de Cinema de Toronto em 2018 e foi selecionado para a mostra 24 Beats Per Second, do Festival SXSW em 2019.
O filme será exibido às 19h30 no Topázio Cinemas do Shopping Jaraguá Indaiatuba, e terá reprise no sábado (16) em horário a ser divulgado. Para a sessão Cineclube, o ingresso tem valor único de R$ 10,00 por pessoa.

Foto: Reprodução

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Cinema
Comentários estão fechados.

Leia também

Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo em adultos começa na segunda-feira (18)

Notícias Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo em adultos começa na segunda-feir…