O Topázio Cinemas exibirá o filme O Iluminado (terror – 14 anos – 146 min.) em duas sessões legendadas no próximo dia 29, às 17h30 e às 20h40, no Topázio Cinemas do Shopping Jaraguá. O filme de 1980, um clássico de Stanley Kubrick baseado na obra de Stephen King, retorna às telonas nove dias antes da estreia de sua sequência, o terror Doutor Sono.
Os ingressos já estão à venda por R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada). A compra pode ser feita pelo app ou pelo site do Topázio Cinemas (www.topaziocinemas.com.br), no totem de autoatendimento ou na bilheteria física do Shopping Jaraguá.
A responsável pelo Departamento de Marketing do Topázio Cinemas, Bruna Mascarenhas, observa que, mais uma vez, a exibição reitera a proposta da empresa de abrir espaço para filmes antigos e também alternativos. “O Iluminado é um marco no cinema e receber o filme após 40 anos do lançamento é uma honra”, declara.
Embora o Topázio Cinemas já tenha a tradição de exibir filmes fora do circuito nas Sessões Cult, as sessões de O Iluminado têm uma proposta diferente. “Mais do que resgatar este clássico, o objetivo é divulgar a estreia de Doutor Sono, que acontece no dia 7 de novembro, e a repercussão em nossas redes sociais já tem sinalizado que as sessões serão um sucesso”, revela.

O Iluminado
Clássico de Stanley Kubrick baseado na obra de Stephen King, O Iluminado é considerado um dos melhores filmes de terror da história. O longa é estrelado por Jack Nicholson, que interpreta Jack Torrance, um homem contratado para ficar como vigia em um hotel no Colorado.
Torrance vai para lá com a mulher (Shelley Duvall) e seu filho (Danny Lloyd). Porém, o isolamento começa a lhe causar problemas mentais sérios e ele vai se tornado cada vez mais agressivo e perigoso, ao mesmo tempo em que seu filho passa a ter visões de acontecimentos ocorridos no passado, que também foram causados pelo isolamento excessivo.

Doutor Sono
Doutor Sono se passa muitos anos após os acontecimentos de O Iluminado, quando Danny Torrance, interpretado por Ewan McGregor, leva o drama de quase ter sido assassinado pelo pai para a vida adulta. Agora ele é um homem traumatizado e alcoólatra.
Sem residência fixa, ele se estabelece em uma pequena cidade, onde consegue um emprego no hospício local e cria um vínculo telepático com uma menina, paciente da instituição.

Foto: Reprodução

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Cinema
Comentários estão fechados.

Leia também

Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo em adultos começa na segunda-feira (18)

Notícias Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo em adultos começa na segunda-feir…