O Topázio Cinemas exibe Turma da Mônica: Laços na primeira Sessão Azul, projeto que realiza sessões especiais para pessoas com distúrbios sensoriais, autistas e suas famílias. O filme será exibido neste sábado, dia 7 de setembro, às 14 horas, no Shopping Jaraguá.
A Sessão Azul terá patrocínio do Shopping Jaraguá, que receberá o evento bimestral, sempre aos finais de semana. A sala será especialmente preparada, com ambiente à meia luz, som mais baixo, total liberdade para os participantes – que podem se levantar, dançar ou cantar, por exemplo – e acompanhamento de voluntários capacitados. O projeto conta ainda com o apoio local do Grupo Abacadabra.
Os filmes serão escolhidos pelos próprios participantes da sessão em votação prévia, assim como ocorre com a CineMaterna. O ingresso para a Sessão Azul terá o preço de meia-entrada do dia para todos os participantes. A compra pode ser feita no site www.topaziocinemas.com.br, pelo aplicativo do Topázio Cinemas, no totem de autoatendimento do Shopping Jaraguá e nas bilheterias físicas.

Foto: Reprodução

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Cinema
Comentários estão fechados.

Leia também

Refém após assalto em Viracopos revela conversa com criminosos: ‘Achei que era minha hora’

Assalto em aeroporto de Campinas causa momentos de terror; veja imagens Um serralheiro fei…