Estreia nessa semana no Topázio Cinemas do Polo Shopping a continuação do aclamado filme de comédia, ação e terror de apocalipse zumbi “Zumbilândia – Atire Duas Vezes”. O longa conta a história do grupo de amigos que, depois de anos após sobreviverem a um “ataque zumbi”. Os personagens Columbus (Jesse Eisenberg), Tallahasse (Woody Harrelson), Wichita (Emma Stone) e Little Rock (Abigail Breslin) continuam buscando por novos lugares para habitarem, porém, o rumo da trama dá uma reviravolta quando todos eles chegam à Casa Branca e percebem que há mais humanos sobrevivendo além deles próprios, isso faz com que todos coloquem na ponta da caneta que novos rumos podem ser explorados.
Após 10 anos da estreia do primeiro filme, a continuação mantendo fiéis os seus personagens, desta vez sob a direção de Ruben Fleischer (Venon, Loja de Unicórnios) e, segundo a crítica especializada, o diretor não deixou que o filme perdesse a sua essência principal, no qual faz com que todos os espectadores, passem por uma máquina do tempo ao terem a nostalgia de relembrar a época em que filmes com a premissa de apocalipse zumbi eram a tendência do momento.
O filme se torna excelente segundo a crítica especializada, pois manteve a essência do que há 10 anos, mostrando que a nova filmagem é grandiosa quanto o primeiro filme, com o grupo de amigos continuando unido. Columbus e Wichita seguem como casal, porém, Little Rock é uma jovem adulta que cresceu nesse universo todo desconstruído. Já o personagem Berkeley também carrega estilo padronizado, o de músico, hippie e que é todo “natural”.

Foto: Reprodução

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Cinema
Comentários estão fechados.

Leia também

Contemplados com lotes do Dimpe II assinam contrato de compra e venda

Notícias Contemplados com lotes do Dimpe II assinam contrato de compra e venda Publicação:…