Os trigêmeos Pedro, Paulo e Felipe Ferreira, de 5 anos, foram adotados pelo tio, o vendedor Douglas Amaral, de 26 anos, após perderem a mãe, a tia e a avó para a COVID-19 em um intervalo de apenas oito dias. O pai das crianças também morreu, mas em um acidente de carro, em 2020.

Douglas é o único familiar materno das crianças que está vivo. Ele mora com a esposa e a filha biológica, de 1 ano, em Votuporanga, no interior de São Paulo. As informações são do portal Uol.

LEIA TAMBÉM
“A nossa casa é pequena, mas para morar eu, minha esposa e minha filha, estava ótima. De repente tivemos essa reviravolta e agora precisamos de mais espaço, queremos construir um quarto para eles, para que eles tenham o próprio espaço”, disse Douglas em entrevista ao portal.
Ele sonha agora em conseguir uma bolsa de estudo para as três crianças. “A minha família sempre foi muito unida e eu sempre fui muito próximo dos meninos. Quando tudo aconteceu, eu conversei com minha esposa e não tivemos dúvidas de que iríamos ficar com eles e cuidar como filhos mesmo”, relatou.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Brasil
Comentários estão fechados.

Leia também

Dailus lança assistente virtual com perfil da geração Z

Social Media LEIA TAMBÉM Dailus lança assistente virtual com perfil da geração Z Sebrae aq…