O pequeno Breno dos Santos, de 3 anos, surpreendeu seus amigos coletores que recolhiam o lixo em seu bairro com uma caixa de chocolates, na Praia Grande, litoral de São Paulo. Segundo a família do menino, ele é muito fã dos profissionais, e as imagens de Breno correndo com o presente para dar aos coletores, que agradeceram o gesto, circularam e comoveram as redes sociais.

Em conversa com o G1, o pai de Breno, Rodrigo dos Santos (36), relata que o filho sempre corre até a janela para ver os coletores, sempre que ouve o caminhão se aproximar. “Ele pode estar fazendo o que for, ele para, vai na janela e fica gritando, chamando eles de ‘amigos’”, conta.

LEIA TAMBÉM

Leia também:

De acordo com Rodrigo, em determinado dia, os coletores começaram a retribuir os gritos de Breno, o que acabou criando uma linda amizade entre os profissionais e o menino. O empresário também conta que Breno sempre pedia para dar algo aos coletores, refrigerante, bolos ou doces. Então, com a Páscoa se aproximando, a família decidiu presentear os homens com uma caixa de chocolates.

“Nós compramos e ficamos aguardando o dia da coleta. Assim que ele ouviu o caminhão, já saímos correndo para ele poder entregar. Eles agradeceram, e meu filho ficou muito feliz”, relata Rodrigo. Além disso, ele conta que a amizade entre os coletores e o menino é tão grande, que o pequeno disse que irá convidar os profissionais para uma festa, quando seu aniversário chegar.

“A gente pensa em fazer o aniversário dele com o tema de coletores. Vamos convidar eles, e como não podemos fazer aglomeração, vamos descer com o bolo e cantar os parabéns lá na rua, junto com eles.”

O pequeno Breno dos Santos,entregou o presente aos amigos coletores (Foto: Arquivo Pessoal/Rodrigo dos Santos)

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Brasil
Comentários estão fechados.

Leia também

‘Já estamos planejando uma intervenção na Via Bahia’, diz ministro

Aviso de Privacidade Sua privacidade é de grande importância para a equipe do Bahia.ba! No…