Nesta segunda-feira (23) um motorista “perdeu” seu carro no meio de um engarrafamento em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. As imagens foram registradas pelo Globocop, o helicóptero da Rede Globo, que transmitia ao vivo para o jornal Bom Dia Rio.

Inicialmente, o helicóptero acompanhava o congestionamento formado da BR-101 depois de uma acidente com uma carreta, pouco antes das 5h. Já eram 8h da manhã quando a lentidão se estendia por quatro quilômetros e as câmeras flagraram um homem andando entre os carros, aparentemente perdido.

LEIA TAMBÉM

Leia também:

Ele teria deixado o carro em um posto de auxílio para, talvez, ir ao banheiro. Mas, antes de voltar para o carro, a mulher que o acompanhava no carro assumiu a direção e movimentou o veículo. Depois de alguns minutos, o homem não sabia mais onde estava seu carro no meio do trânsito quase parado.

Homem passa meia hora procurando carro em congestionamento no Rio de Janeiro

Foto: Reprodução/TV Globo

Enquanto procurava o carro, ele chegou a pedir os celulares emprestados dos outros motoristas para ligar para a mulher e descobrir onde estava. Além disso, dava voltas no ônibus e nos veículos para tenta localizar seu carro. Cerca de meia hora depois, o motorista finalmente encontrou seu carro, assumiu o volante novamente e seguiu viagem.

Homem encontra carro em meio ao congestionamento depois de meia hora

Foto: Reprodução/TV Globo

Com informações do G1.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Brasil
Comentários estão fechados.

Leia também

BBB 21 estreia com recorde de patrocínio

Entretenimento Marketing LEIA TAMBÉM BBB 21 estreia com recorde de patrocínio Indaiatuba r…